sexta-feira, 11 de setembro de 2009

People: Ellen DeGeneres é a substituta de Paula Abdul no "American Idol"

A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres que é assumidamente lésbica, vai substituir Paula Abdul no júri da nona temporada do "American Idol".
Os produtores da Fox estavam procurando uma pessoa permanente para a posição desde que Paula Abdul abandonou o programa no mês passado, por não concordar que o salário de Simon Cowell e do apresentador Ryan Seacrest fossem bem mais altos que o seu. A nova temporada de "American Idol" estreia em janeiro de 2010.
"Estou empolgada por fazer parte do júri de 'American Idol'. Assisto o programa desde o início, e sempre fui uma grande fã. Portanto, aceitar este novo trabalho é um sonho que se torna realidade, e imagine todo o dinheiro que vou poupar por não ter que votar enviando mensagens de texto?", disse Ellen através de uma declaração.
O criador e produtor executivo do programa Simon Fuller disse que não poderia estar mais feliz por ter Ellen no "American Idol".
"Ellen é uma fã do programa há anos e seu amor pela música e conhecimento do público americano vai trazer um toque único ao nosso júri", afirmou.
A apresentadora de "Ellen" não deixará o programa de auditório, e pretende representar o ponto de vista dos telespectadores.
"Vou ser o ponto de vista das pessoas, porque sou como vocês. Eu fico em casa e assisto... não vejo com um olhar crítico, com a cabeça dos produtores de música. Estou olhando como uma pessoa que vai comprar a música, e que vai se identificar com aquela pessoa. Então, espero ser a voz do que todos nós fazemos em casa", disse a apresentadora durante seu programa.
A nona temporada do programa estreia nos Estados Unidos em janeiro de 2010. E junto com Ellen DeGeneres, os juízes Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi retornam ao programa, assim como o apresentador Ryan Seacrest.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário