sexta-feira, 25 de setembro de 2009

People: "Me chame de bissexual, se você precisa de uma definicão para mim", diz cantor Mika


Alvo de rumores sobre sua sexualidade desde que ficou famoso em 2007, o cantor Mika disparou: “Me chame de bissexual, se você precisa de um definição para mim".Em uma entrevista para a revista Dutch magazine Gay & Night, ele falou de sua relutância por rótulos e a frequente resposta dada quando era questionado sobre sua sexualidade. “Eu nunca me rotulei. E nunca limitei minha vida. Nunca me limitei em relação a quem levava para a cama… Me chame do que quiser. Me chame de bissexual, se você precisa de uma definicão para mim”.Em 2008, quando o cantor afirmou que era possível falar de sexualidade sem falar de rótulos, alguns neologismos como “ambisexual” e “gaybe” foram criados para defini-lo.Fonte: G online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário