terça-feira, 8 de setembro de 2009

Notícias: Mr. Gay, candidato de Mato Grosso é eleito o gay mais bonito do Brasil

Os 20 candidatos fizeram a primeira entrada apenas vestindo sunga e foram apresentados ao público. Depois de mais duas entradas, dez candidatos foram eliminados e os outros permaneceram no palco para responder às perguntas da organização.
Os questionamentos do concurso testaram a desenvoltura e também avaliaram a opinião de cada um dos garotos, com perguntas como: "Você adotaria uma criança ou prefere um poddle?" e "Você acha que o Natal é a melhor data para assumir para a família que é gay?".
Depois de responder a mais uma rodada de perguntas individuais dos jurados, o representante do Mato Grosso Thiago Silvestre foi escolhido o gay mais bonito do Brasil. "Entrei com seriedade no concurso. Fico feliz com a responsabilidade que eu vou ter e vou estar à disposição de causas sociais", falou o campeão.
Josy (Ex. BBB)  revelou que estava em dúvida entre o representante do Acre, Daniel Agnesini, que foi terceiro colocado, e o campeão de Mato Grosso. "Para o meu perfil, achei o do Acre mais bonito, mas o do Mato Grosso tem mais carisma", respondeu ela ao final do concurso. O segundo lugar ficou com Fabiano Gurgel, do Ceará.
Mr. Popularidade, Distrito Federal
Bruno Maffei, do Distrito Federal, foi o candidato mais votado pelos internautas do EGO e foi direto para a final da disputa, além de ser eleito o Mr. Popularidade. Ele não foi o grande campeão, mas agradeceu o voto popular e aproveitou para dar uma alfinetada nos companheiros. "Quero agradecer a todos que votaram em mim e dizer que a voz do povo é a voz de Deus."
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário