quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Peolple: Christian Pior troca farpas com Rafinha Bastos, do "CQC", pelo Twitter

Quando surge a famosa "dança das cadeiras" nas emissoras de TV, pode esperar que alguma intriga ou polêmica vão surgir. Foi o que aconteceu entre o humorista Evandro Santo, o Christian Pior, do Pânico na TV, e o apresentador Rafinha Bastos, do "CQC".
A Record vem sondando não só os integrantes do "CQC", como também Marcos Mion, da MTV, e Christian, da Rede TV!, para um programa humorístico semanal com previsão de estreia em 2010.
Mesmo sem contrato renovado com a Band, Rafinha Bastos é um dos que provavelmente continuarão no comando do "CQC" e, hoje, lançou um piada de mau gosto em seu twitter envolvendo o bispo Edir Macedo, dono da Record, e Christian Pior.
"A Record quer Evandro Santo. Ele vai ter que dar 10% do que leva pra igreja, ou seja, só a cabecinha no rabo do Edir Macedo", twittou Rafinha.
Como já se era de esperar, Evandro não perdeu tempo e respondeu na lata para o apresentador, e ainda o alertou que a piada era digna de um processo.
"Sobre a piada do Rafinha Bastos, além de digna de processo, fica a pergunta: por que tanta preocupação com o c# alheio?", disse.
Mesmo sem a confirmação oficial da Record e do próprio Christian Pior, a coluna da jornalista Patrícia Kogut, n'O Globo de hoje, diz que já está certa sua ida para a emissora do bispo, no programa que Marcos Mion irá comandar.
Fonte: A capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário