sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Batendo um papo: Vocês se ofendem com alguns comentários sobre gays?

Gente, vocês se sentem ofendidos quando estão em algum grupo como faculdade, amigos heteros e etc. e derrepente começam a falar de gays.
Bom, vou ser mais claro. Hoje eu peguei uma carona com meu primo por que eu ia para faculdade e ele trabalhar, o carro foi cheio de um povo que sempre vai com ele, quando um dos passageiros que inclusive malha no memso horário que eu mas nunca nos falamos, começou a contar uma história de uma amigo dele que estava bêbado e ficou com um cara, nisso todos os amigos ficaram sabendo e "esparraram" o cara, segundo ele. Dai começou a conversa no carro sobre viado, a moça que estava lá só sabia falar "Cuzes!", o outro "Que nojo, que nojo!", entre outros comentários. Sinceramente, não me ofendi mas fiquei constrangido principalmente por meu primo, já que, ele sabe que eu sou gay. Coitado ele deve ter ficado mais sem jeito que eu.

Acho que isso deve acontecer com muita gente, mas e vocês como se saem numa situação assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário