domingo, 30 de agosto de 2009

People: A trajetória de Colton Ford, o ator pornô que virou cantor

Difícil não sentir nada ao ver o corpo do ex-ator pornô Colton Ford. Aos 40 anos, ele é o tipo de homem que muita gente sonha: forte, peludo, com o rosto rústico e safado. Em 2003, ele abandonou as produção de sexo para realizar o sonho de cantar.
Os fãs, que quase ficaram tristes, agora podem se contentar com os clipes bem sensuais e com as músicas quase sussurrantes, que ele denomina eletro-dance-pop. No ano passado, o novaiorquino que lançou o CD "Tug Of War" (editado pela Outsider Music) participou do "True Colors", organizado pela cantora Cyndi Lauper para apoiar a comunidade LGBT.
Além de cantar, Colton também se arrisca na carreira de ator (de filmes convencionais). Ele poderá ser visto, ainda neste ano, na comédia "Another Gay Sequel" e também está escalado para o elenco de "The Lair", uma série que acontece numa casa noturna gerenciada por vampiros.
A fantástica transição do ator pornô para os palcos virou até documentário. Intitulado "Naked Fame", ele conta o início da carreira, em 2001, o namoro com outro ator Blake Harper, e as dificuldades de se firmar na musica.
O INÍCIO E O FIM DA CARREIRA
Marcado por trabalhos como coadjuvante no início de sua tragetória, Colton não encontrou dificuldades para ser ator principal dos filmes da Falcon. Dirigido pela drag Chi chi LaRue, ele fez tanto sucesso que em 2003 já era lançado coletâneas sobre seu trabalho.
Aliás, foi nessa época que o moreno começou a morar com Blake Harper (que já contracenou algumas vezes com o ator e que atualmente estuda enfermagem), e deixou o cinema pornô. Ao todo foram 15 filmes e muitos suspiros.
Fonte: Revista Junior.

2 comentários: