domingo, 23 de agosto de 2009

People: Katy Perry diz que Lady Gaga inventou ser hermafrodita para causar polêmica

A cantora Katy Perry afirmou que Lady Gaga criou a história de ser hermafrodita só para polemizar. Em entrevista ao Daily Mirror, a cantora do hit I Kissed A Girl disparou: "Oh, por favor, é tudo muito bem calculado. Ela sabe o que está fazendo. Ela colocou algo em sua calça, uma espécie de mini consolo. Que ela seja abençoada se tiver mesmo um pênis - mas eu tenho certeza que não é o caso", disse Perry.
A polêmica sobre Lady Gaga ter ou não um pênis surgiu há cerca de um mês, depois de um show no Glastonbury Festival. As imagens que circulam na internet denunciam um volume extra embaixo do microvestido que usava.
Gaga ainda fez questão de confirmar a suspeita. "Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa", revelou. Seu assessor, no entanto, desmentiu a declaração. "Isso é completamente ridículo", disse o assessor.
Fonte: G online

Um comentário: