quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dica: Resvistas que falam sobre o universo Gay


Como a intenção do blog é informar sobre a cultura LGBT, coisas que gostamos, consumimos e etc. Vou divulgar as revistas Junior e DOM. Sei que tem muita gente que desconhece a existência das duas, eu sei por que conheço algumas.
A revista Dom que está na edição de número 14, traz na capa o top internacional Oraine Barrett, que eu nunca ouvi falar, mas está lá. A edição desse mês traz também uma matéria sobre stonewall. Se você não sabe o que é isso, leia a revista ou aguarde, eu postarei depois sobre isso.
Já a Junior vem com a revista de edição número 11, entre tantos assuntos, a edição de junho fala sobre pegação na internet e dá dicas para você se dar bem, mas sabe como é dicas de revista né. Traz também uma matéria que vale a pena ler, sobre homens de 60 e poucos que contam suas histórias e quebram tabus.
Eu prefiro homens mais velhos, não na casa do 60, mas prefiro. Esse tipo de matéria é legal por que no meio gay existe a desvalorização da idade, sei que isso não é só no meio gay, mas parece que nesse meio a coisa pega fogo. Eu tenho 23 anos, estou no ápice da juventude e já fui rejeitado por que, segundo o sujeito "eu não pego caras com mais de 19 anos" e o pior, o cara tinha 30 anos! Bom, foi o que ele disse, eu achei que fosse mais.
rsrsrs... Fazer o que né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário