quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estrelas: Revista britãnica Glamour elege Robert Pattinson, o homen mais sexys do mundo


Ai meu Deus, deixa eu recuperar meu ar... Huu! Eu sempre achei esse ator gatissímo, des que o vi em Harry Potter e o cálice de fogo, ele era o Cedrico. Parece que de lá pra cá ele conseguiu ficar ainda mais lindo, cruzes, me falta o ar, é sério, mas vamos ao que interessa.
O ator ganhou notoriedade ao interpretar o vampiro Eduard Cullen, no filme Crepúsculo, Robert Pattinson tem de 23 anos. Não contente em deixar os adolescentes eufóricos com seus olhos penetrantes e lábios provocativos "como eu, claro que tirando a parte do adolescente : ( " a nova sensação da mídia acabou de receber o título "Homem mais Sexy do Mundo" pela revista britânica Glamour.
Pattinson deixou Hugh Jackman, David Beckham e até os veteranos das listas Brad Pitty e George Clooney no chinelo. Outro jovem ator que entrou na lista foi Zac Efron, do musical High School Musical. Com corpo definido, ele conquistou a sétima posição.
Modesto, Robert disse que o título não tem tanta importância e que, a longo prazo, o frisson sobre ele irá acabar. "Essa coisa de ator mais sexy, na verdade, não significa nada. Essa sensação toda dura talvez um mês", declarou ele.
Ai meu Deus, ainda é modesto, espero um dia publicar aqui que ele é gay.
rsrs, eu não presto.

Veja outros nomes:

1 - Robert Pattinson
2 - Johnny Depp
3 - Hugh Jackman
4 - David Beckham
5 - Brad Pitt6 - Zac Efron
7 - George Clooney
8 - Chace Crawford
9 - Justin Timberlake
10 - Colin Firth

Nenhum comentário:

Postar um comentário