sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Moda:Marc Jacobs lança linha de camisetas em prol do casamento gay


O estilista Marc Jacobs, que no começo do ano esteve no Brasil e realizou uma grande festa para 'oficializar' seu casamento com o publicitário brasileiro Lorenzo Martone, lança uma linha de camisetas em favor da união entre homossexuais. A frase "I pay my taxes. I want my rights" (Eu pago meus impostos. Eu quero meus direitos) estampa as camisetas, que serão vendidas a US$ 24, o equivalente a R$ 48, nas lojas de Jacobs, em Nova York.
No total, foram feitas 200 unidades de cada peça. Uma, além da frase, traz a ilustração de um casal de lésbicas com uma criança.
Eu ainda não tenho pretedentes, mas... Quando tiver e se alguém quiser é só falar, eu gostaria de oficializar, acho que dá uma sensação de familia, já que, para muitos a velhice gay soa como algo sombrio e solitário.
espero que a liderança política brasileira obra sua mente e aprove o casamento homoafetivo.
Já tem muita gente corrento atraz, aqui em Brasília temos a deputada Eika kokay que inclusive compareceu a primeira parada GLBT de Sobradinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário