sábado, 15 de agosto de 2009

"Brasileiros, nunca comi. Devem ser muito calóricos", diz personagem Bruno

Apostando forte na divulgação de seu filme Bruno, que acaba de ser lançado no Brasil, o ator Sacha Baron Cohen fez declarações, algumas chocantes, em nome do personagem principal do falso documentário.

"Só estou comendo japoneses. Brasileiros, nunca comi. Devem ser muito calóricos", diz Bruno em uma entrevista fictícia para a Folha de S. Paulo. Ele explicou que em 11 meses viajou por nove países, mas esqueceu do Brasil. Ainda assim, agradece o inventor da Brazilian landing strip, um tipo de depilação íntima. "Eu fiz uma dessas que vai logo abaixo do meu umbigo até o meu rabo. Mais caras já passearam por este caminho do que pela Quinta Avenida de Nova York", diz Bruno. "Fora isso, a única coisa brasileira que eu já provei foi o suor de um garçom carioca chamado Raul."

Ainda citando o Brasil, Bruno disse que cruzou com Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio num restaurante em Los Angeles. "Leo fingiu que não me conheceu, mas você podia ver em seu olhar que ele preferia colocar um pedaço de mim em sua boca no lugar daquela perna de caranguejo que ele tinha no prato", disse. "Três semanas depois, Leo e Gisele terminaram. Coincidência? Não acho, não!".

Bruno ainda contou que tentou deixar de ser gay e virar heterossexual. "Desisti disso. A única mulher com quem eu me imagino fazendo sexo é uma russa. Elas são tão masculinas que continuaria sendo a mesma coisa."

Fonte: A capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário