quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Notícias: Pai de menino que se dizia molestado por Michael Jackson suicidou-se


O pai de Jordy Chandler - o menino que em tempos acusou Michael Jackson de o ter molestado – suicidou-se no passado dia 5 de Novembro, acaba de ser divulgado pela polícia.
Evan, um dentista de 65 anos, foi encontrado morto na cama, com um tiro na cabeça e a arma ainda na mão. O cadáver foi descoberto pelo porteiro do apartamento de luxo onde habitava. Aos 13 anos, no início dos anos 90, Jordy agora com 29 anos, acusara o cantor Michael Jackson de pedofilia.
O caso viria a ser resolvido fora do tribunal, num acordo amigável que envolveu milhões de dólares, numa quantia nunca revelada publicamente. Bizarramente, a exemplo do homem que teria molestado o seu filho, Evan submeter-se-ia ao longo dos anos a vários cirurgias plásticas que descaracterizaram o seu rosto.
Já Jordy preferiu desligar dos pais e, há 3 anos, pediu mesmo uma ordem de restrição contra o pai com o argumento de que o tentou agredir com um peso de ginásio. Recentemente fez as pazes com a mãe, June, divorciada do marido em 1992. "Todos nesta saga foram afectados pela tragédia", comentou o xerife responsável pelo caso.
Fonte: Destak ( Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário