A escritora Fernanda Young revelou em entrevista à revista "Quem" que gostaria de ser gay, mas não conseguiu. Young falou ainda da importância que alguns homossexuais tiveram em sua vida e afirmou que revistas com fotos de homens nus são "nojentas." Fernanda, que fotografou para a "Playboy", disse saber que muitas mulheres vão comprar sua revista.
"A gente gosta de se ver. Mas não perco tempo vendo revista de homem pelado, por exemplo. Acho nojento. Aquela coisa horrorosa de barriga tanquinho, músculos... É tão musculoso que fica com a cabeça pequena. Me lembra um açougue. E eu, como vegetariana, não gosto de açougues", disparou.
Fernanda Young reconheceu que tem muitos fãs gays e disse admirar os homossexuais. "Quando mais nova e com poucos recursos – financeiros, afetivos –, eu tive a ajuda de homens gays que foram fundamentais para mim. Eles são paternais e maternais na mesma essência. Mas a verdade é que nunca fui gay. Nunca consegui ser. Queria ser gay, mas não consegui."
Falo
Em novembro Fernanda Young lança seu mais novo livro, que ganhou o sugestivo título de "O Pau". A obra trata da vingança feminina. Sem esconder seu fascínio pelo órgão sexual masculino, a escritora prepara-se ainda para lançar uma linha de jóias inspiradas no pênis. Os pingentes fálicos serão cravejados de diamantes.
Fonte: Mix Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário