terça-feira, 6 de abril de 2010

People: "Pés cansados" Sandy divulga o single de seu aguadado album, manuscrito

O álbum “Manuscrito”, primeiro trabalho da cantora Sandy como artista solo, será lançado no próximo dia 07 de maio em duas versões: simples, apenas o CD; e ‘deluxe’, contendo um DVD bônus.
O DVD trará um documentário em curta-metragem chamado “Tempo”, com direção assinada por Fernando Grostein Andrade. O filme mostra Sandy comentando sobre a carreira e sobre o primeiro trabalho solo.
Trechos desse documentário já foram liberados no site oficial da cantora: www.sandyoficial.com.br. Nesse endereço também é possível ouvir a primeira música de trabalho do novo álbum, “Pés Cansados”.
“As músicas revelam muito de mim, mas elas não são necessariamente autobiográficas”, comenta Sandy em um dos vídeos. “A maioria das músicas me faz sentir meio nua, só que as pessoas não sabem disso, não sabem até que ponto estou falando de mim e até que ponto estou construindo uma personagem”.
Fernando Grostein Andrade já trabalhou com Sandy na direção do videoclipe de “Estranho Jeito de Amar”, música lançada em 2007 em parceria com o irmão Junior.
Fonte: Território da Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário