terça-feira, 6 de abril de 2010

People: Ex-BBB Marcelo e cantor Netinho discutem via Twitter

A polêmica entrevista em que cantor de axé Netinho assumiu ser bissexual, exibida no Fantástico, do último domingo (4), continua dando o que falar. O médico e colunista Marcelo Arantes, ex-participante do BBB 8, usou o Twitter para brincar com a crítica do cantor com a edição de sua entrevista pela revista eletrônica semanal da Rede Globo.
"Sobre o comentário revoltado do outing do Netinho no blog dele: a biba queria um bloco do Fantástico só pra ela ontem", escreveu o ex-BBB. Nervoso, Netinho não deixou por menos e rebateu: "Dr. Marcelo, leia na íntegra o que respondi na entrevista. E perceba como o sentido dado foi outro. E mais respeito com quem não conhece".
Surpreso com a resposta, Marcelo dedicou grande parte do seu tempo a polêmica com o músico. "Ui! Onde eu faltei com respeito? Cadê o seu bom humor? Com tanto tempo na mídia, deveria conhecer como funciona", escreveu. Em seguida outro comentário da rede de microblogs: "uauuuu! Recebi um tweet do Netinho. Estou me sentindo celebridade, assim, no gerúndio". Minutos depois, apenas uma longa risada.
Para encerrar a brigar virtual, o ex-BBB postou um pensamento sobre ele e Netinho. "Pior que ser ex-BBB é ser ex-cantor de axé que cai na mesma pegadinha do Mallandro, digo, da imprensa, duas vezes. Rááááá".
Fonte. Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário