quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

People: Lady Gaga diz que os fãs gays foram responsáveis pelo seu mega sucesso


Cheia de influências gays, a cantora Lady Gaga deu créditos aos fãs homossexuais para seu mega sucesso, em matéria no jornal Folha de S. Paulo. "Levou tempo e dedicação para que minhas canções tocassem nas rádios. Foram meus fãs gays quem primeiro ligaram para as rádios pedindo que tocassem minhas músicas", contou. E as ligações com o público gay nao terminam por aí. "Levei um bom tempo para me aceitar. Era forçada a me vestir como os outros, mas sempre me espelhei em gente como Boy George. Sempre fui esquisita e quero, com minha música, dizer aos meus fãs que não há nada de errado nisso", diz.Lady Gaga que costuma ter um visual exagerado e frequentar desfiles de estilistas como Marc Jacobs e Versace, diz ser fã de Grace Jones, Yoko Ono, além de estar numa fase ouvindo bastante Morrisey, Depeche Mode e David Bowie. Na sexta-feira, dia 27 de novembro, ela iniciou a Monster Ball Tour no Canadá. Os shows seguem por Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Japão e Europa e deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2010.Fonte: G online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário