quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

People: George Michael diz que Elton John deveria cuidar de sua vida

De acordo com a coluna Mônica Bergamo de hoje, no jornal Folha de São Paulo, George Michael  anda revoltado com outros artistas que vivem se intrometendo em sua vida. 
Figura constante em escândalos e já tendo sido preso por porte de drogas, o cantor se estranhou principalmente com Elton Jonh que, segundo George, vive tentando leva-lo para um "rehab",
"O Elton John não vai ficar feliz enquanto eu não bater na porta dele dizendo: "Por favor, me leve para o 'rehab' [clínica de reabilitação]", disse ao jornal "Guardian". 
Segundo a publicação, Elton John teria discutido os problemas de George até com Bono, do U2. Para o cantor, "ele [Elton] deveria calar a boca e cuidar da vida dele". 
Fonte: Folha de São Paulo.

2 comentários:

  1. Sabe eu Amo O George Michael e principalmente uma musica dele q me faz delirar e me leva para perto dele me sinto diferente cada vez que ouço a musica father figure essa é a musica da minha vida! mas o George deveria aceitar a ajuda nao é pq ele deve estar na pior q eu como uma mais uma fã entre milhares vou abandoná-lo eu sonho em conhece-lo bom quem q não sonha isto viver este momento de encanto e prazer, nós fãs não queremos perder mais um ídolo ja foi o michael e o elvis quem mais vai nos deixar agora vc George Michael??? não sei se algum dia vc vai ler isso mas saiba q eu Te Amo e vc mora aqui no meu coração então seja humilde e volte e começe tudo de novo com muita força e fé pq eu sei q vc é capaz um homem q tem uma voz linda maravilhosa e q fez muito sucesso cade akele George michael me diz onde esta que eu quero traze-lo de volta por favor George não se mate pq desse jeito nos fãs pelo menos eu vou morrer de desgosto e tristeza vc deve estar velho sim não é mais akele George bonitinho mas é a mesma pessoa ate eu um dia irei ficar velha todo mundo vai, mas oq importa para nos fãs de verdade não é a aparencia e sim a voz avoz q nos faz sonhar e viajar para bem longe pra perto de voce não importa o lugar onde esteja quando ouço sua musica fecho os olhos e viajo então George isto não é um pedido é uma ordem por que quem ama cuida e protege e se mete sim na vida do outro Pare com isso Viva sorria Seja Feliz o meu lema é este Lutar Sempre Desistir Jamais, I Love you forever George Michael!!!

    ResponderExcluir