quinta-feira, 1 de outubro de 2009

People: Cantora Elly Jackson se "desculpa" por não ser lésbica


A cantora britânica Elly Jackson, do duo La Roux, pediu "desculpas" por não ser lésbica, apesar de saber que boa parte do seu público é formado pelas meninas que gostam de meninas. "Todos pensam que sou uma lésbica fervorosa e que quero ver os seios de toda a gente. Peço desculpa, eu não sou", afirmou a cantora.

Revelação da música de 2009 e com um visual irreverente, Elly contou ao site Heat World que a base de seus fãs é de lésbicas, mas que isso em nada a incomoda. "Eu sabia que isto ia acontecer. Eu não fico incomodada por isso. É óbvio que boa parte do meu público seria de lésbicas", declarou.
A cantora, no entanto, disse que odeia se alguém for ao show simplesmente porque gosta dela e não de sua música. "Não me interessa quem vem aos meus shows ou quem gosta de minha música, desde que venha pela música e não porque gostam de você. Essa é uma bost* de razão para vir ao show”, salientou Elly.
O La Roux, formado por Elly Jackson e Ben Langmaid, lançou o primeiro álbum homônimo este ano. Entre os singles de sucesso estão In For the Kill e Bulletproof.
Fonte: G online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário