quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Notícias: Patrocínio da “Gay Up” para toureiro pode ser golpe publicitário


O toureiro Joselito Ortega segurando uma latinha do energético 'Gay Up'

Patrocínio da “Gay Up” para toureiro pode ser golpe publicitário
Empresário está sob investigação.
Há algumas semanas o toureiro Joselito Ortega recebeu o patrocínio do energético gay chamado “Gay Up”, exibindo o logo da marca em sua capa durante três anos.
O novo patrocínio foi recebido de forma bastante positiva por Ortega: “Eu sou um toureiro. Isso não vai mudar. Eu farei tudo como fiz até hoje, arriscarei minha vida, e as sete cicatrizes em meu corpo são a prova disso. Se a comunidade gay me recebe como uma imagem ou símbolo, está ótimo,” revelou o toureiro à Associated Press (AP).
O patrocínio da bebida também ajudaria a minimizar a visão de que o esporte espanhol é coisa de “macho” mas segundo a imprensa espanhola, tudo não passou de um golpe publicitário de José María Terrón, o empresário conhecido como o presidente da “Gay Up”.
De acordo com o site espanhol Alerta Digital, não existe o patrocínio financeiro para Ortega, e a presença do logo “Gay Up” na capa do toureiro seria apenas um posicionamento de marca.
Ainda, o empresário José María Terrón está sob investigação por oferecer patrocínio de empresas fantasmas.
Fonte: do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário