A espanhola UO! Singular Wines acaba de lançar três vinhos para o público gay. Para chamar a atenção, a marca abusou da presença de homens seminus em poses sensuais, tanto no rótulo quanto no site.
Divulgação da espanhola marca de vinhos UO! Wines
Cada vinho é elaborado para determinada ocasião, e também aposta em uma comunicação intrigante. O Antinoo “ressalta o sabor do carvalho em seus lábios” e faz referência ao escravo por quem o imperador romano Adriano se apaixonou; o Oscura Lágrima te convida a “observar a lágrima escura escorrer lentamente pelo vidro, e você saberá o que deve fazer”; o Ánima Blanca é “refrescante, uma explosão do fruto em seus lábios”.
De acordo com o site Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o objetivo da UO! Singular Wines é associar a bebida ao prazer, mas sem deixar a criatividade de lado.
“Desde o momento que o cliente vê o produto na prateleira, nós queremos assegurar que a garrafa fala mais que o conteúdo. Ela tem a ver com a personalidade do consumidor, com atitude dele e vai além de uma simples bebida”, divulgou a empresa sobre a estratégia de marketing.
Fonte: Do lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário