quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

People: Socialite gay, Casey Johnson, herdeira da Johson & Johnson, morreu aos 30 anos


Casey Johnson, a herdeira da gigante farmacêutica Johnson & Johnson, morreu aos 30 anos de idade na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, na segunda-feira. A morte de Casey, que era assumidamente gay, foi anunciada por sua noiva, Tila Tequila, no Twitter.
"Por favor, rezem todos por minha 'esposinha' Casey Johnson", escreveu Tila em sua página. "Ela faleceu. Obrigada por todo amor e apoio de vocês, mas estarei fora da rede para estar com a família", anunciou Tila na segunda-feira.
De acordo com a polícia de Los Angeles, a morte da herdeira foi decretada por paramédicos que atenderam a um chamado em sua casa. De acordo com a revista People, a polícia acredita que a morte tenha ocorrido por causas naturais, mas um exame toxicológico detalhado ainda será preparado.
Em sua última mensagem no Twitter, Tina Tequila escreveu: "Descanse em paz, meu anjo. Você estará sempre no meu coração. Eu te amo tanto e nós nos casaremos quando eu te encontrar no céu, minha 'esposinha'."
Um porta-voz da família Johnson, Jesse Darris, disse que a família está de luto e pediu por privacidade “durante esse momento tão difícil”. O porta-voz não precisou quando nem como Casey morreu.
Casey Johnson, que vivia com a filha, Ava, era a tataraneta do fundador da gigante farmacêutica Johnson & Johnson, e filha de Robert Wood Johnson, dono do time de futebol americano New York Jets. Seu noivado com a modelo, cantora e celebridade da TV, Tila Tequila, foi anunciado em dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário