terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Notícias: Gay assumido no BBB10, Sérgio é figurinha conhecida da noite paulistana


Além da Tessália, que é celebridade no Twitter, outro dos participantes anunciados para o BBB10 é conhecido dos freqüentadores da noite paulistana. Se trata de Sérgio, mais conhecido pelos baladeiros como sr. Orgastic.
O apelido também tem origem boêmia: o rapaz de 20 anos passou a ser chamado assim porque batia cartão toda semana na festa Orgástica, que acontecia no finado clube Atari.
Em seu perfil no Formspring, o rapaz contou que é gay assumido e bem resolvido, mas não descarta ficar com garotas. “Bom, eu não me privo totalmente de ficar com garotas, mas não me considero bisexual, sou bem resolvido nesse aspecto, mas, se a garota me agradar e me dispertar vontade, porque não!?”, escreveu.
Se depender de Sr. Orgastic, não vai faltar animação nas festas do BBB10! Assista a um vídeo de Sérgio na balada:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário