sábado, 5 de junho de 2010

Notícias: McDonald's faz anúncio pensando no público gay.

"Venha exatamente como é". Esta frase guiou a McDonald's na elaboração de um anúncio pensando nos consumidores homossexuais. Apenas de passar apenas na França, pelo menos por agora, esta campanha publicitária pretende ser um retrato fiel, sem preconceitos, das sociedades atuais.
Enquanto um adolescente gay está à espera que o pai faça o pedido no balcão da cadeia de fast food, o seu celular toca. Do outro lado, está o seu namorado, a quem confessa ter saudades, olhando para a fotografia da turma que tem em mãos.
O jovem apressa-se depois a desligar o celular, porque o pai está voltando à mesa com o almoço. O pai repara na fotografia e diz que também na idade dele também tinha um lado mais feminino.
O anúncio que termina com a moral «Come as you are» está despertando reações um pouco por todo o mundo. Boas e más.
Há quem questione a lógica que está por trás do anúncio, mas também quem pense que é apenas «uma representação realista e refrescante de um jovem» que «não está angustiado e que controla a sua vida, mesmo quando enfrenta o maior problema de todos os jovens gay: Quando é que digo ao meu pai?», explicou o porta-voz da Coligação Australiana para a Igualdade, citado pelo «Sidney Morning Herald». Um anúncio que, garante, mostra que «ser gay é apenas uma outra parte da vida».
Não se sabe se a campanha vai chegar a outros países, porque cada um dos mercados onde a marca McDonald's está presente é que coordena os próprios anúncios de publicidade e marketing.

Veja o comercial:


Fonte: Agencia financeira.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Moda: Babe com fotos do casting de Mario Queiroz para SPFW

Mateus Verdelho e outros lindos se apresentaram para Mario Queiroz. Veja aqui
Nesta quinta-feira, 02, o estilista Mario Queiroz reuniu mais de quinhentos modelos no Instituto Europeo de Design, em São Paulo. O motivo foi o casting que Queiroz fez para seu desfile na próxima São Paulo Fashion Week, que rola agora em junho. 
Um dos únicos estilistas que só trabalha com moda masculina, Mario Queiroz fez questão de ter apenas profissionais com mais de 1,86m de altura. Tops como Mateus Verdelho, capa da JUNIOR#12, foram até lá para tentar garantir suas vagas. 
A escolha deve ter sido bem díficil. Confira em nossa galeria.






Fonte: Mix Brasil.

People: Lance Bass, ex-N Sync, faz ensaio todo maquiado

Lance Bass apareceu super andrógino em um ensaio do fotógrafo Mike Ruiz. Ele usa maquiagem pesada, bem femino, mas com roupas masculinas. O resultado, duvidoso, você confere no álbum.